FRETE
Aqui o esquema é acertar entre as partes. Tem gente que vai buscar, tem gente que manda entregar, tem de tudo. Então varia um bucado. Mas no geral, pedimos o CEP do comprador e do vendedor para já dar uma olhada no site dos correios e calcular o preço do SEDEX. Se tiver bom pra todo mundo, vai assim.
Quem paga pelo envio? Sempre quem compra.
PRODUTOS
Somos camelô, somos blogspot, mas somos limpinhos. Só publicamos produtos com fotos boas, informações mínimas e com preços deste planeta. Ganhamos comissão, mas não vamos colocar produtos com preços absurdos, pois sabemos que não vamos vender.
Como todos sabem tem a sessão quinquilharias e, se o seu produto não for bacana o suficiente ou for muito baratinho, ele vai pra lá, ok?
Você conhece a Regra de Ouro? Pois bem, a Regra de Ouro diz que quem manda na barraca é o Bacana, então ele decide se o produto é bom ou não para ser publicado, combinado?
O BACANA
O Camelô Bacana é uma entidade com fins lucrativos, por isso ficamos com 5% da venda. Toda negociação é feita pelo nosso intermédio. Quando o cliente pagar, nós avisamos o vendedor e ele pode enviar o produto. Se o produto chegar bonitinho no destino a gente paga. Justo, seguro e bom pra todo mundo.
DÚVIDAS?
Ainda está confuso? Então escreve pro Bacana: camelobacana@gmail.com